Over 16,531,543 people are on fubar.
What are you waiting for?

tianqing's blog: "androidtopo"

created on 05/10/2013  |  http://fubar.com/androidtopo/b354097

Googles Android e iOS Apples foram nomeados como os sistemas operacionais mais populares e úteis no mundo móvel contemporâneo. Esta é a razão pela qual os dispositivos móveis que executam as duas plataformas de sistemas operacionais vender a maior taxa mundial. Apple e Google anunciam regularmente lançar versões atualizadas de seus sistemas operacionais, a fim de fornecer recursos mais avançados para o público-alvo e atrair uma base de usuários maior.

No passado, também, debates sobre qual das duas plataformas, Android ou iOS é mais popular inundou o mundo da tecnologia. Embora existam vantagens e desvantagens do uso de ambos, compra de forma geral depende das necessidades de mobilidade e as expectativas de um usuário. Aqui é uma discussão detalhada sobre a comparação das últimas upgradations de Google e Apple, o Android Jelly Bean 4.2 e iOS 6.1, respectivamente.-

1. A navegação Jelly Bean permite o uso de botões virtuais que mudam automaticamente posições quando o usuário muda a partir do retrato para o modo paisagem no dispositivo. Além disso, na plataforma Android atualizado, os botões virtuais auto-ocultar ou podem ser alterados para pontos de acordo com o desejo do usuário. Por outro lado, o iOS 6.1 utiliza um botão físico casa e do estilo e posicionamento dos botões virtuais também dependerá da aplicação que está instalado no sistema operacional.

2. A tela de bloqueio No caso de Jelly Bean, bem como iOS 6.1, os elementos da tela, como relógio digital, data, dia e são visíveis na tela de bloqueio. Portanto, o uso de ambas as telas de bloqueio é muito simples. No caso do Android 4.2, o usuário precisa deslizar ícone de cadeado ícone que está fora do ringue, a fim de começar a acessar os recursos para desbloquear. Se você estiver usando o iOS 6.1, apenas passando o cursor desbloquear o levará para a tela principal. Além disso, as versões atualizadas de ambos os sistemas operacionais têm feito uso mais fácil, permitindo aos usuários colocar ícones de notificação, como Siri, câmera e Google Agora, na tela de bloqueio.

3. A tela inicial Esta tela, no caso de ambas as plataformas do sistema operacional, é um que vai mostrar ao usuário os aplicativos que foram instalados no dispositivo. Ambos iOS e Android possuem uma barra de pesquisa para a parte superior da tela inicial e bandeja do aplicativo na parte inferior. Ambas as versões do sistema operacional também permite aos usuários mudar o fundo de seus aplicativos como por sua escolha. A única diferença é que, enquanto Jelly Bean permite a adição de widgets na tela inicial, iOS 6.1 não.

4. O sistema de notificação Em Jelly Bean é conhecido como o Sombra de notificação, e no iOS 6.1 é conhecido como Centro de Notificação. Esta é a característica que reúne todas as notificações do usuário em uma única coluna. A gestão do sistema de notificação é contudo diferente em ambas as versões da plataforma do sistema operacional. Embora o Android 4.2 não permite personalizar a Sombra Notificação, iOS 6.1 permite aos usuários adicionar widgets como a do tempo, Twitter, Facebook, ou Bolsa de Valores.

Estas foram algumas das diferenças básicas entre as últimas versões de Googles e Apples sistemas operacionais. Analistas móveis recomendar Jelly Bean para usuários que preferem personalização e iOS 6.1 para usuários que desejam características superiores, juntamente com alta segurança.-telemoveis dual sim

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.0361 seconds on machine '189'.