Over 16,531,540 people are on fubar.
What are you waiting for?

tianqing's blog: "androidtopo"

created on 05/10/2013  |  http://fubar.com/androidtopo/b354097

Telemóveis dual SIM são uma mania entre os jovens nos dias de hoje. Muitas vezes, lançando a partir de um número para outro, estes fazem um bom senhor de benefício para eles. Jovens executivos, agentes de vendas e gerentes muitas vezes manter dois números como atribuí-la a diferentes clientes. Dual SIM cards também são úteis nos casos em que uma pessoa tem que viajar muito para fins comerciais. Para evitar que as tarifas de roaming, utiliza-se dois cartões SIM, um local e outro que pode ser utilizado para fins de STD.

Um telefone capaz dual SIM permite que seus usuários têm dois números em um único aparelho, tornando-o mais fácil para viajantes frequentes ou empresário para economizar dinheiro. Ela também ajuda-los a manter um número para uso pessoal e outro número para uso comercial.

Alguns dos mais populares telefones Dual SIM incluir Samsung D780 e DSTL 1, K81 Touch Screen, Philips 699, Samsung SCH W599, Samsung B5702, EVOLIO Duo 100, Privileg X6 e outros que pode usar cartões dual SIM. Como HyperCard mundo card primeiro totalmente compatível com 3G digitais dual SIM.

Telefones celulares dual sim são como outros telefones móveis com a única diferença que eles podem usar dois números ou SIM. O resto continua o mesmo. Definitivamente, com a mudança de tecnologia e tempos de mudança, as coisas tornaram-se mais fácil do que antes. Eles são muito mais simples e realista. Os telefones Dual SIM são apenas um na categoria.

Estes telefones móveis, não é realmente promovidas pelas coisas grandes, como Noika e Sony Ericcson, tenho encontrado muitos jogadores pequenos. Nesses celulares, com ambos os SIM cards ativa, você pode receber chamadas em qualquer SIM, para que você possa escolher um SIM especial para a chamada de saída. Alguns dos telemóveis tem dual SIM, uma para cada cartão SIM. A única grande desvantagem de um telefone dual SIM é que, se estiver em uma chamada de um determinado SIM e alguém está chamando por outro SIM, em seguida, a outra chamada será cancelada. A única coisa ruim é claro, é que não há nenhuma chamada em espera, como em celulares simples SIM.

Compre estes telemoveis dual sim de uma loja de compras on-line para obter os benefícios reais de economia de dinheiro. Pelos bons descontos essas lojas oferecem, um deve ir para eles. Para se ter uma idéia real de como estas lojas em linha de trabalho, acesse o site de todas as lojas on-line líder e ver a mágica

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.0594 seconds on machine '191'.